top of page

CAC a conta simples que te proporciona mais clientes

  • Foto do escritor: 8 To One
    8 To One
  • 13 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

O Custo de Aquisição de clientes, mais conhecido como CAC, é uma métrica essencial para a saúde financeira de uma empresa e o crescimento dela. Ele serve para avaliar o quanto você está gastando para adquirir novos clientes e indicar se suas ações estão saudáveis ou não. Além de ser muito importante para estratégias dos gestores de Marketing, por conseguir otimizar os investimentos e obter mais resultados, você consegue conquistar novos clientes. Agora que você sabe sobre isso, é importante que uma boa análise seja feita para que boas decisões sejam tomadas e novas estratégias formuladas. Gostou da dica? Salve esse post para quando precisar e compartilhe com mais pessoas!⠀⠀⠀

Janaina Ramos


Janaina Ramos - Marketing Estratégico


⠀⠀⠀





















 
 
 

Comments


2024 © Aup Marketing | Todos os direitos reservados

bottom of page