Para cada público há um interesse, e a cada diferente interesse existe um determinado influenciador digital que com todo carisma e engajamento conquistado, acabam atraindo muitas pessoas.⠀
Abaixo listamos alguns passos para você fazer parceria com um digital influencer:⠀
⠀
— Defina seus objetivos, defina os tipos de conteúdo e o público que deseja atingir.⠀
Dessa forma você vai escolher o influenciador certo e assim ⠀
⠀
⠀
— Acompanhe o Influencer com quem deseja fazer uma parceria⠀
⠀
— Dessa forma você vai conseguir ver se ele gera resultados ou não. Se ele realmente tem engajamento e influência com seu público.⠀
⠀
— Explore diferentes formas de parceria⠀
Os “recebidos” são uma das formas mais comuns, geralmente, marcas enviam seus produtos para que a pessoa os utilize e influencie seu público. Você pode fazer uma permuta ou enviar os itens sem compromisso nenhum.⠀
⠀
Na permuta, a entrega do item é combinado e pode ou não envolver um pagamento em dinheiro.
Já os "mimos", a empresa arca apenas com o custo do produto e do frete podendo ou não ser divulgada de graça.⠀
⠀
⠀
Gostou dessa dica? Salve para quando precisar e compartilhe com mais pessoas!⠀⠀
Até mais...
Janaina Ramos
⠀
⠀⠀
Comments