Comunicação integrada, já ouviu falar?
Comunicação integrada nada mais é que planejar toda uma ação para atrair os olhares do público alvo que você quer atingir.
Como funciona isso?
Definindo a faixa etária;
Hobbies do seu público;
Saber o que é a dor dele, e o que pode resolver;
Traçar onde você vai localizar e o que chama a atenção dele.
Após definir sua persona e como vai falar com ele, é aí que começa a integrar a comunicação seja ela on-line ou offline.
Exemplo: pessoas mais velhas ainda ouvem rádio. Portanto, falar com ela através de rádios, panfletos, são ações que conectarão esse público muito mais fácil do que você gastar para falar com eles em redes sociais… Ao contrário do público jovem: se você fizer ações na TV, rádio, panfletos para eles, é furada! Esse publico está nas redes sociais, Instagram, Facebook, Whatsapp…
Quando você faz todo esse rascunho, você também faz um planejamento para ter uma ação em conjunto e assim tem uma comunicação integrada!
Uma coisa muito importante da comunicação integrada é: após definir as mídias que você vai falar: ESTEJA PRONTO PARA ATENDER ESSE PÚBLICO.
Você deve estar pronto para integrar sua venda, seu atendimento, sua comunicação inteira!
Rastrear tudo isso e planejar tudo isso fará com que você consiga ótimas vendas em suas redes, em seus planejamentos e ótimos resultados em suas ações de marketing.
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Quer saber como funciona isso?⠀
Corre assistir esse vídeo.
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Janaina Ramos
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