top of page

Humanizar sua marca pode fidelizar clientes!

  • Foto do escritor: 8 To One
    8 To One
  • 23 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura


Você sabia que humanizar sua marca gera grande impacto na percepção do seu consumidor?⠀

Estabelecer um contato sólido e verdadeiro é essencial para você conquistar e até mesmo fidelizar clientes.⠀

Mas, você sabe o que é e como fazer isso? Não? Vem que nós te explicamos! 😉👇⠀

Nada mais é do que aproximá-la para o lado humano, é conhecer e compreender o problema do seu público, é expressar e demonstrar desejos, sentimentos, expectativas, acertos, erros…⠀

✔Fale a mesma língua que seu cliente;⠀

✔Produza conteúdo que gere diálogo;⠀

✔Mantenha contato, faça o famoso pós-venda para que você esteja sempre conectada(o) com o consumidor;⠀

✔Errar é humano, caso ocorra reconheça-o, e⠀

✔Mostre também os bastidores, o atendimento... dê dicas, deixe eles verem quem está por trás da marca.⠀

Aproxime seus consumidores, construa uma relação de confiança e fortaleça sua marca!⠀

💡Gostou? Compartilhe com mais pessoas e nos siga para mais dicas!⠀



Janaina Ramos - Marketing Estratégico


























 
 
 

Comments


2024 © Aup Marketing | Todos os direitos reservados

bottom of page