top of page

Marketing offline vale a pena ?

  • Foto do escritor: 8 To One
    8 To One
  • 24 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 28 de set. de 2022



Simmmmmmmm e nãoooooooo rsrsrsrsrs

Hoje nossos olhos estão focados no mundo online, porém isso não desvalida o poder do offline.

Mídias offline como panfleto, outdoor, rádio, revista são grandes ferramentas de marketing se usadas da maneira correta.

Na verdade, o marketing sendo online ou offline se for alinhado em uma planejamento estratégico faz total diferença.

A pergunta certa é que hora é a correta de usar o offline??

As mídias offline tem que ser atreladas a campanhas, ações em conjunto para que alcance o máximo de pessoas possíveis, exemplo: Inauguração de uma loja

Combinar ações online e offline juntas vão causar um impacto grande na cidade e todos vão querer conhecer o local.


Entendeu? Nenhum marketing funciona isoladamente e sem planejamento, como diz o ditado “uma andorinha só não faz verão”.

Conte comigo


Gostou? Compartilhe com mais pessoas! 😉⠀⠀


Janaina Ramos



Janaina Ramos - Marketing Estratégico


⠀⠀

























 
 
 

Comments


2024 © Aup Marketing | Todos os direitos reservados

bottom of page